COMO HABILITAR O CHAT EM MEU SITE?

O chat do Desk360 é extremamente importante para fazer atendimento em tempo real com o seu cliente e centralizar todo o histórico para que as ações sejam sempre práticas nas soluções das principais necessidades.

Aprenda a fazer a integração com o nosso chat e fazer com que ele apareça em seu site. Para isto, você precisa fazer parte dos planos:  SAC I, II e III.

Então vamos lá!

Dentro do painel do Desk clique em “Chat” > “Adicionar no meu site”

Copie o código informado nesta tela e insira-o no rodapé de seu site ou antes de encerrar a tag body.

Ah! É importante lembrar que o código deve ser inserido em todas as páginas que deseja o contato em tempo real com o seu cliente.

Para lojistas Tray, basta seguir os seguintes passos:

No painel da loja: Minha loja > Integrações > Atendimento online > Incluir código de atendimento e cole o código HTML.

Após incluir o código em seu site, lembre-se sempre de deixar a página do chat aberta para que você possa realizar a interação em tempo real com seus clientes.

Antes de iniciar o atendimento no chat é importante configurar o horário de funcionando de sua empresa. Desta forma, seus clientes estarão cientes de quando serão atendidos pela sua equipe de atendimento.

Clique em menu > configurações > horário de atendimento.

Caso os clientes solicitem atendimento fora do horário de atendimento, eles poderão deixar um recado pelo Chat, abrindo automaticamente um ticket em seu painel do Desk, nomeado com “Recado de Chat“.

COMO HABILITAR O CHAT EM MEU SITE?
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