CONFIGURAÇÕES DO TICKET

No Menu, em Administração, Configurações do Ticket, você pode habilitar notificações e permissões em sua conta.

Assista ao vídeo explicativo e entenda como habilitar as configurações:

Em Notificações e permissões, defina se os agentes e clientes receberão notificações por e-mail a respeito de novos tickets e interações:

Na tela de Colaboradores você também pode configurar individualmente cada colaborador para receber ou não notificações por e-mail.

Também é possível habilitar para aparecer o horário de atendimento nos e-mails ao solicitante do ticket e também permitir que o mesmo consiga fechar ou reabrir um ticket:

Em sua conta do Desk também é possível habilitar a criação de tickets através do formulário. Adicionando o código na página do seu site, seus clientes podem abrir um ticket ao preencher este formulário.

Para visualizar como ficará o formulário, copie o link do código de incorporação no seu navegador. Segue exemplo (substitua pelo seu domínio): (https://seudominio.desk360.com.br/tickets/new)

IMPORTANTE: Para visualizar o formulário, é necessário que você habilite o campo de permissão e clique em Salvar.

Também é possível definir se deseja que o cliente receba uma confirmação da criação do ticket via e-mail quando criado via formulário:

Para permitir a criação de tickets por e-mail, habilite esta opção:

Com a opção de criação de tickets por e-mail habilitada, você pode disponibilizar o seu e-mail do Desk como outro canal de atendimento, no qual automaticamente abrirá tickets em seu painel do Desk. Visualize seu e-mail do Desk aqui:

Caso já use um outro e-mail de contato e deseja que as solicitações enviadas a ele também entrem como tickets, faça o redirecionamento para o seu e-mail do Desk. (Redirecionamento de e-mail)