Como incluir alertas e comunicados

Se sua empresa precisa enviar um comunicado geral, seja por alguma indisponibilidade de produto e/ou serviço, um aviso de recesso, feriado ou data comemorativa, você pode criar um alerta personalizado para todos os clientes ou até mesmo clientes de empresas específicas.
Este alerta irá aparecer no painel de atendimento do usuário (cliente).

Incluindo um alerta

Acesse o Menu Sistema > Alertas. Nessa tela você tem acesso a todos os alertas já enviados anteriormente e também consegue criar um novo.

Para criar um novo, basta clicar em “Incluir Alerta” e preencher as informações necessárias de acordo com o alerta que deseja enviar.

> Título do alerta: O nome é apresentado para os usuários;

> Conteúdo do alerta: Insira o conteúdo do alerta. Para usar um layout ou imagem, insira o código HTML;

> Data Inicial: Defina a data e horário inicial para exibição do alerta;

> Data Final: Defina a data e horário final para exibição do alerta;

> Visibilidade: Defina quem conseguirá visualizar este alerta. Você poderá escolher entre visível para todos, apenas para usuários com organizações vinculadas ou para usuários de uma organização específica. Caso escolha essa última opção, você deverá escolher quais organizações que deseja, podendo ser mais de uma.

Ao finalizar a configuração, basta clicar no botão “Incluir Alerta” para confirmar a configuração e pronto.

Você tem uma maneira fácil de avisar algo que foi planejado e até mesmo um incidente de última hora.

Espero ter ajudado 🙂

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Como incluir alertas e comunicados
Quanto esse post foi útil?