Assinatura do Ticket

Você poderá criar uma assinatura pessoal, esta assinatura será adicionada em todas as suas interações enviadas nos Tickets e no e-mail enviado ao cliente.

Com a assinatura, ficará mais simples e prático identificar quem está realizando o atendimento e a empresa.

Configurando a assinatura

Cada agente ou administrador poderá editar e configurar sua própria assinatura.

Agente

Para o agente configurar a assinatura, acesse a opção “Editar meu perfil”, no canto superior direito da tela;

Ao abrir a tela de edição de perfil, basta editar o campo “Assinatura” e adicionar a assinatura desejada, após, clique em “Editar perfil” para salvar as alterações. Esta assinatura será apresentada abaixo de todas as interações dos Tickets e no e-mail enviado ao cliente.

Administrador

O administrador da conta, além de editar sua própria assinatura, poderá editar a assinatura de todos os colaboradores.

Para fazer a edição da assinatura de outro colaborador, acesse > “Pessoas” > “Colaboradores” > clique em “Editar” no colaborador desejado;

Ao abrir a tela de edição de colaborador, basta editar o campo “Assinatura” e adicionar a assinatura desejada, após, clique em “Salvar edição de colaborador” para salvar as alterações. Esta assinatura será apresentada abaixo de todas as interações dos Tickets e no e-mail enviado ao cliente.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Estamos prontos para falar de Atendimento.

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