AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO: COMO ATIVAR E ACOMPANHAR

Se você quer saber o que o cliente está achando do atendimento da sua empresa, conheça a “Avaliação de atendimento” ou “Satisfação”. Toda vez que um atendimento é encerrado o cliente recebe um e-mail para avaliar como foi o atendimento que recebeu.

Veja como funciona a Avaliação de Atendimento:

Configurando a avaliação de atendimento

Para ativar vá em: Menu > Satisfação > Visão Geral e clique em “Ativar Avaliação de Atendimento”.

Visualizando a avaliação de atendimento

O administrador de conta conseguirá visualizar todos os tickets avaliados, a quantidade de respostas positivas, negativas, avaliações enviadas e a taxa de resposta destas avaliações:

Dependendo do plano, o administrador de conta conseguirá visualizar também a satisfação de seus clientes de acordo com agentes e categorias específicas:

Cada agente, consegue visualizar a sua própria satisfação.

Benefícios de configurar essa funcionalidade

Com a avaliação de atendimento você pode:

  • Entender o seu cliente
  • Melhorar o atendimento prestado
  • Treinar sua equipe
  • Acompanhar sua equipe
  • Evoluir pessoas
  • Tornar o seu atendimento cada vez mais assertivo

* Clique aqui e verifique se seu plano possui essa funcionalidade.

AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO: COMO ATIVAR E ACOMPANHAR
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