Painel de atendimento do usuário (cliente)

Disponibilizamos um painel simples e prático para atendimento dos seus usuários (clientes). Esse é um acesso exclusivo para que eles possam solicitar novos atendimentos, acompanhar os tickets em andamento, visualizar os em espera e consultar os resolvidos.

Disponibilizando o Painel para o cliente

Temos duas opções para uso do Painel, são elas: 

    • Enviar a URL da sua conta (dominio.desk360.com.br) para os usuários (clientes) acessarem o painel de atendimento de Tickets;
  • Incluir um botão em seu site , como exemplo: “Área do Cliente” ou “Central de Atendimento”,  vinculando o botão com a URL de sua conta.
    Caso opte pelo botão, peça para o desenvolvedor ou o responsável pelas alterações do seu site, cadastrar o botão na plataforma e direcionar para a URL da sua conta.

Para verificar qual a URL de sua conta, abra seu painel do Desk360 e acesse > Sistema > Personalizações > veja o campo URL Primária.

Tela de Login

Quando seu cliente acessar a URL,  será aberta a tela de login, esta tela será a mesma que você acessa a ferramenta.

Caso o cliente já possua conta cadastrada em seu painel do Desk, ao se logar com o usuário e senha, o sistema irá identificar automaticamente que o login é de um cliente e irá direcioná-lo para o painel de atendimento de clientes.

Caso seu cliente não tenha conta cadastrada, ele precisará criar uma conta clicando em “CADASTRAR” e preencher os dados e informações de cadastro que são escolhidos por você em Campos de cadastro.

Personalização do painel do cliente

Também é importante que em Personalizações dentro de “Sistema”, você inclua a logo da sua empresa, pois é esta imagem que ele verá quando for direcionado para o cadastro ou acesso da Central.

Painel de atendimento do usuário (cliente)
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