Como configurar o redirecionamento de e-mails

Configure e centralize todos seus e-mails de contato e atendimento com seus clientes para que seja feito o redirecionamento deles para dentro do Desk360, facilitando ainda mais a visualização de toda a sua demanda de atendimentos em um só lugar.

Lembrando que você pode redirecionar mais de uma conta de e-mail para dentro do Desk.

Configurando o redirecionamento de e-mails

Acesse o Menu Sistema > Canais de atendimento com usuário(cliente) > Redirecionamento de e-mails. Ative o botão “Permitir a criação de tickets por e-mail”, que está indicado no número 1.

Faça a configuração de encaminhamento de acordo com o provedor do seu e-mail. Veja abaixo como fazer o redirecionamento de acordo com o provedor:
Caso use um provedor diferente, entre em contato com suporte do provedor de seu e-mail para que lhe auxilie a fazer o redirecionamento de e-mail realizado dentro do painel de seu provedor.

Locaweb

Gmail

Hotmail

Yahoo

Você sempre deverá usar o e-mail que nós fornecemos nesta página, que é o seudominio@desk360.com.br para que os contatos que você receber no seu e-mail principal, cheguem neste endereço caindo diretamente no Desk. É só clicar no botão “Copiar e-mail”, que irá copiá-lo para área de transferência do seu computador..

Depois de tudo configurado, você terá toda a sua demanda centralizada em um só lugar e não perderá mais tempo buscando em todas as abas do seu navegador de onde está vindo cada um dos contatos.

Espero ter ajudado 🙂

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Estamos prontos para falar de Atendimento.

Como configurar o redirecionamento de e-mails
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