COMO VISUALIZAR OS PEDIDOS DO MEU CLIENTE?

O departamento comercial também precisa de um olhar voltado às vendas dentro da ferramenta.

Pensando nisso, uma das principais vantagens que a Integração com a Tray oferece aos lojistas, é visualizar os últimos pedidos de seus clientes. Assim, você pode clicar no link do pedido e ir diretamente à sua Plataforma e acessar mais detalhes.

Como visualizar os pedidos

Quando um cliente abrir um chamado, dentro do próprio ticket você visualiza uma aba de “Pedidos”, que fica ao lado da aba de “Dados do cliente”.

Veja:

Os últimos pedidos são exibidos nesta aba e se você quiser consultar o histórico de compras do seu cliente, basta clicar em “Visualizar todos os pedidos”, você será direcionado para seu painel Tray.

Os benefícios dessa integração são:

  • Entenda qual assunto ou produto o cliente está solicitando atendimento
  • Visualize os últimos pedidos com histórico e informações detalhadas   
  • Tenha acesso direto aos pedidos na Plataforma, com apenas um clique.
COMO VISUALIZAR OS PEDIDOS DO MEU CLIENTE?
Quanto esse post foi útil?