Configurações da avaliação do Ticket

Com as configurações da avaliação do Ticket,  é possível ativar ou desativar o envio automático ou manual da avaliação, além de personalizar o tempo de envio automático

Acessando as configurações da avaliação do Ticket

Para acessar, no menu esquerdo, clique na opção > “Satisfação do usuário” > “Permissões”.

Configurando a avaliação do Ticket

Caso não esteja ativo, clique na opção “Avaliação de atendimento” para ativar a avaliação do Ticket.
Existem 2 tipos de configurações: Envio automático e Envio manual.

Configuração do envio automático

Para ativar a configuração do envio automático, selecione a opção “Personalize o envio automático”.

Por padrão da ferramenta, a avaliação do Ticket será enviada, para o e-mail do cliente final, automaticamente 1 hora após o Ticket for encerrado.
Caso deseje alterar este tempo de envio, basta alterar os campos “Medida de tempo” (hora ou minuto) e “Tempo”  (tempo do envio).

Caso deseje, poderá editar o e-mail enviado ao seu cliente final, basta clicar na frase “Para editar o e-mail enviado ao solicitante do ticket clique aqui”.

Configuração do envio manual

Para ativar a configuração do envio manual, selecione a opção “Envie a qualquer momento sua avaliação”.

Para fazer o envio manual da avaliação, basta abrir um Ticket e clicar no botão “Enviar avaliação”,  na janela que se abre, basta clicar no botão “Enviar avaliação”, desta maneira, será enviada  a avaliação do Ticket ao e-mail do cliente

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.
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