Departamentos internos

Sua operação de atendimento possui departamentos usados internamente que seu usuário (cliente) não pode ter acesso?

Com os Departamentos internos você pode criar departamentos que não serão apresentados aos seus usuários ao abrir um ticket dentro do painel do cliente ou no formulário externo. Eles serão visíveis apenas para seus colaboradores dentro de seu painel do Desk.

Cadastrando Departamentos internos

Para cadastrar um Departamento interno, acesse seu painel do Desk360 > Painel de tickets > Configurar > Departamentos e clique em “Incluir departamento”.

Na tela de inclusão, vá até o campo “Visibilidade” e selecione a opção “Somente aos colaboradores”, preencha os outros campos da tela e salve.

 Se precisar editar um departamento, acesse a mesma configuração mas clique em “Editar” na lista de departamentos. 

Obs.: Caso o departamento interno possua campos personalizados, eles também não aparecerão para o usuário (cliente).

Clique aqui e veja o artigo completa de como incluir um novo departamento.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Estamos prontos para falar de Atendimento.

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