COMO EXPORTAR DADOS DOS TICKETS?

Com o relatório de exportação de dados você pode gerar métricas dos seus atendimentos, exportando informações de clientes, dos tickets em aberto,  encerrados e ter as informações de atendimentos em planilhas.

Assista no tutorial como exportar os dados para Excel:

Tenha acesso à todas as informações necessárias para metrificar o andamento do seu atendimento e equipe, exportando um relatório de tickets.

Acesse a funcionalidade no menu do Desk em Relatórios > Exportar dados.

O relatório é composto pelas opções:

Exportar dados do ticket – Selecione o status dos tickets que deseja exportar, filtrando-os pelo período de criação.

Agente responsável – Selecione o agente responsável pelos tickets que deseja exportar.

Exportar dados do cliente – Selecione o status dos clientes que irão contemplar o relatório.

Primeiro defina se deseja exportar todos os tickets independente do status, ou que estão atualmente abertos (tickets em andamento, aberto ou pendentes) ou tickets que estão fechados (são os encerrados e resolvidos).

Após definir o status, coloque o período de criação dos tickets (dia e mês) e se deseja exportar tickets de determinado agente responsável ou de todos da equipe.

A visão do relatório é completa, você pode gerenciar a quantidade de tickets que ainda não foram solucionados, quais as categorias e assuntos mais solicitados pelos seus contatos (clientes e empresas), além de te ajudar a medir o desempenho da equipe, verificando tempo de interação, tratativa e encerramento dos chamados.

Além desse relatório mais complexo, é possível também extrair apenas os dados dos clientes cadastrados em sua ferramenta. Escolha se deseja exportar um relatório de clientes ativos ou inativos. Selecione apenas a opção de status e clique em Gerar relatório.

A planilha funciona como uma carteira de clientes, extraindo todos os dados cadastrados como Nome, E-mail, Empresa, Telefone, Celular e Observações.

Se você cadastrar mais opções de cadastro de clientes em Configurações de cadastro, os dados também são anexados na planilha.

Os relatórios são encaminhados para o e-mail cadastrado na ferramenta. Para baixar a planilha basta clicar no anexo recebido.

*Essa funcionalidade está disponível no Plano Desk III.

 

 

COMO EXPORTAR DADOS DOS TICKETS?
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