CADASTRE TODOS OS FERIADOS DA SUA EMPRESA

Ao configurar os feriados, as seguintes características são aplicadas:

  • O cliente será informado se você está ou não em horário de atendimento;
  • Os atendimentos criados no feriado não são contabilizados como dias úteis;
  • Não interfere no SLA;
  • Não interfere nos relatórios.

Configurando os feriados para o seu atendimento

Selecione a opção Administração > Feriados > Incluir feriado e cadastre os dias que a sua empresa não prestará atendimento aos clientes.

Configure da seguinte forma:

  • Nome do feriado: para facilitar a identificação;
  • Data inicial: Quando começa;
  • Data final: Quando termina;
  • Tipo: é possível escolher se o feriado é recorrente (ocorre todos os anos na mesma data) ou único (por exemplo: carnaval).

Após inserir as informações, basta clicar no botão “Salvar” para efetivar as alterações.

CADASTRE TODOS OS FERIADOS DA SUA EMPRESA
Quanto esse post foi útil?