Como incluir feriados no Desk360

Não deixe que um feriado impacte no seu fluxo de atendimento! No Desk360 você consegue cadastrar os feriados que desejar para que isso não cause transtornos. Além de já ter todos os feriados padrões já cadastrados para facilitar… Lembrando que o seu cliente será informado se você está ou não em horário de atendimento, os atendimentos criados no feriado não são contabilizados como dias úteis, não interfere no SLA e nem em relatórios.

Incluindo um feriado

Acesse o Menu Sistema > Feriados. Nesta página você consegue incluir um novo feriado, visualizar os já cadastrados e até mesmo editar e excluir algum caso queira.

Para cadastrar, clique em “Incluir feriado” e preencha as informações solicitadas de acordo com o feriado em questão.

> Nome do feriado: O nome é exibido no painel do cliente;

> Data inicial: Quando começa o feriado;

> Data final: Quando termina o feriado;

> Tipo: é possível escolher se o feriado é recorrente (ocorre todos os anos na mesma data) ou único (por exemplo: carnaval).

Depois de preenchidas, é só salvar.

Editando um feriado

E para editar um feriado já cadastrado, basta procurar o nome de qual deseja, passar o mouse em cima dele que irá aparecer o botão de editar. Mude as informações e salve novamente.

Depois de ter todos os feriados cadastrados, os seus clientes não ficarão sem resposta enquanto vocês estiverem descansando, esses atendimentos criados no dia também não irão impactar nas suas métricas de forma negativa por não responderem.

Espero ter ajudado 🙂

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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