Histórico de atendimento do usuário

Agora você pode ver todo o histórico do seu usuário sem sair do Ticket.

Com esta funcionalidade, você ganha praticidade e agilidade no atendimento, podendo ver o histórico anterior do solicitante vinculado a este Ticket.

Para acessar o histórico, abra seu painel do Desk > abra um Ticket > no menu esquerdo, clique no botão “Histórico de atendimento”, será aberta uma janela.

Na janela Histórico de atendimentos, você poderá visualizar de forma resumida os atendimentos anteriores do solicitante deste Ticket.

No menu esquerdo, você encontra o número, assunto e status dos Tickets anteriores. Basta clicar em um Ticket para ver mais informações.

Ao lado direito, você terá informações como status, numero, responsável, data e conteúdo do Ticket selecionado.

Caso deseje ver o Ticket completo, basta clicar no botão “Visualizar” e será aberta uma nova aba do navegador referente a esse Ticket.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Estamos prontos para falar de Atendimento.

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