Histórico de Chat

Caso sua conta do JivoChat esteja integrada em seu painel do Desk360, todos so históricos de chat serão gerados Tickets e registrados dentro do seu painel do Desk.

Desta maneira, você poderá consultar a qualquer momento os históricos dos atendimento realizados pelo seu chat do Jivo, além disso, poderá dar prosseguimento ao atendimento do cliente via Tickets, caso haja necessidade.

Caso queria integrar sua conta do Jivochat, clique aqui.
Caso ainda não possua conta na Jivo e queira criar uma, clique aqui.

Como consultar o histórico de chat

Acesse > “Painel de Ticktes”, no campo de busca, pesquise por “Histórico de Chat” ou pelo nome/ e-mail do cliente que você atendeu.

Abaixo será listado os Tickets pesquisados, basta clicar no Tickets desejado.

Já com o Tickets aberto, você irá verificar que o histórico do chat virá em apenas uma interação, entretanto, o histórico está organizado por mensagem do agente ou do visitante.

Como responder um cliente de Histórico de chat

Caso o atendimento realizado via chat necessite de continuidade, você poderá localizar o Histórico de chat no seu painel de Ticket e interagir com seu usuário (cliente), assim como qualquer Tickets, as interações serão enviadas para o e-mail do cliente.

Caso não saiba como responder Tickets, clique aqui.

Histórico de Chat
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