IMPORTANTE: Desk360 x COVID-19

Olá, tudo bem?
Você com certeza está ouvindo muito sobre o assunto Coronavírus (COVID-19). É um alerta de conscientização geral e de responsabilidade de todos.
Por isso nós da equipe Desk360, já tomamos as devidas providências. São elas:
Home Office: Nosso time está em trabalho remoto e por isso não estamos recebendo ligações. Entretanto, o atendimento segue normalmente nos outros canais.
Nosso atendimento: Durante esse período nosso atendimento será das 08h às 17h de segunda à sexta.
Os nossos canais oficiais para abertura de novos atendimentos são:
- E-mail: desk360@desk360.com.br
- Painel: https://desk360.desk360.com.br/ (se ainda não tiver cadastro é só se cadastrar para enviar)
- Formulário de Contato: https://www.desk360.com.br/contato/
- Chat: https://www.desk360.com.br/
Ah! Mas antes de abrir qualquer atendimento para o nosso suporte, a nossa central está completa para te ajudar no que for necessário. É só acessar!
Novas funcionalidades e Melhorias: Todos juntos para continuar entregando os melhores avanços para o Desk360. E é só aguardar que em breve teremos várias novidades!
ATENDIMENTO ONLINE É SEGURO!
Nosso papel é continuar ajudando os funcionários, as empresas e os clientes nesse momento tão difícil.
Juntos nós fazemos a diferença! Que você e os seus familiares estejam em segurança. Com muita solidariedade e cuidado superaremos esse momento difícil.
Contem com o Desk360!
Um abraço de todos nós!
Equipe Desk360