Como imprimir um ticket

Saiba como imprimir um ticket para que você possa ter seu atendimento documentado também fisicamente.

Os tickets são utilizados de inúmeras formas por diversos segmentos de negócios. Podem ser usados para orçamentos, ordem de serviço, negociação, suporte, atendimento e com isso, você pode imprimir os seus tickets que estão dentro Desk. É muito fácil, veja como funciona:

Como imprimir um ticket

Primeiramente, entre no ticket que deseja imprimir. No canto superior direito, clique no botão de “Opções” e após em clique em “Imprimir ticket”.

Após clicar em “Imprimir ticket”, será abeta uma janela onde você deve selecionar quais informações do ticket deseja imprimir, personalizando o documento impresso.

Imprimir dados do usuário: nome e e-mail do usuário;

Imprimir informações adicionais: são as informações do ticket: “Criado em”, “Status”, “Departamento” e “Responsável”;

Imprimir mensagens: são as mensagens do ticket em geral, enviadas pelo usuário final e pelos colaboradores;

> Imprimir informações adicionais: imprimir todas as mensagens (respostas públicas + observações internas) ou imprimir somente as mensagens externas, onde serão impressas somente as mensagens que o usuário final (cliente) tem acesso.

Depois disso é só clicar em “Imprimir”. Primeiramente você terá uma visualização de como será a impressão do seu ticket e se estiver de acordo com o que escolheu, é selecionar as configurações da sua impressora e realizar a impressão do documento.

Agora você já sabe como imprimir um ticket para quando precisar de um documento físico deste atendimento.

Espero ter ajudado 🙂

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Estamos prontos para falar de Atendimento.

Como imprimir um ticket
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