Inserir tags – usuários (clientes) e organizações

Defina tags específicas para cada usuário ou organização, assim, a tag será adicionada automaticamente ao ticket.
Obs.: As tags são visualizadas apenas pelo colaboradores, os usuários (clientes) não visualizam as tags.

Adicionando uma tag em um usuário (cliente)

Para adicionar uma tag em um usuário, acesse > “Pessoas” > “Usuários” > edite o usuário desejado.

Com a tela de edição de usuário aberta, vá até o campo “Tags”, digite as tags desejadas e clique em “Salvar edição de usuário” para salvar.

Após salvar, as tags cadastradas serão adicionadas automaticamente nos novos tickets (no campo “tags”) que possuem este usuário vinculado.

Adicionando uma tag em uma organização

Para adicionar uma tag em uma organização, acesse > “Pessoas” > “Organização des usuários” > edite a organização desejada.

Com a tela de edição da organização aberta, vá até o campo “Tags”, digite as tags desejadas e clique em “Salvar e editar organização” para salvar.

Após salvar, as tags cadastradas serão adicionadas automaticamente nos novos tickets (no campo “tags”) que possuem esta organização vinculada.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.
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