Integração API (Importação)

O Desk360 disponibiliza várias APIs  (importação) para integração de seu software com seu painel do Desk360.
É possível realizar integração API de Tickets, dados dos tickets, clientes, horário de atendimento, alertas, entre outros.

O que é uma integração API?

A sigla API corresponde a “Application Programming Interface“, ou em português “Interface de Programação de Aplicações”. Ela é uma forma de integração entre sistemas distintos que traz como benefícios, segurança de dados, agilidade na troca de informações e facilidade na troca de dados.

Como fazer a integração API com o Desk

Para realizar a integração API do seu sistema com seu painel do Desk, acesse o link abaixo:

https://api.desk360-dev.com.br/?version=latest

Obs.: A integração API deve ser feita pelo seu desenvolvedor, nesse link, é disponibilizado de maneira simples e organizada todos os dados e informações para que ele faça a integração das API’s do Desk em seu sistema.

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Integração API (Importação)
Quanto esse post foi útil?