Integração Desk360 x JivoChat

Com a nova parceira com a JivoChat, você integra seu painel do Desk360 com seu chat da Jivo.

Você terá a sua disposição todo o histórico de atendimento do chat atendido na JivoChat e poderá consultá-lo a qualquer momento, sem tempo limite de registro.

Além disso, receberá em forma de Tickets as mensagens enquanto você estiver offline para que possa conversar com seus clientes.

* Importante:  O Desk360 e a JivoChat são parceiros e empresas separadas, portanto, a mensalidade e cobrança são feitas separadamente por cada empresa.

Configurando uma conta já existente da Jivochat no Desk360

Abra seu painel do Desk360, no menu, clique em “Integrações” > “JivoChat” > “Já tem uma conta no Jivo?”.

Desça a tela e clique em > “Integre sua conta”, logo abaixo, será apresentado o código de integração.

Clique no botão “Copiar código” e o código será copiado para a área de transferência do seu computador. 

Após, clique no botão “Configure na Jivo”, você será direcionado para seu painel da JivoChat, faça o login com os dados de acesso da Jivo.

Com o painel da JivoChat aberto, clique em no meu esquerdo“Configurações” , após, no topo da tela, clique em  “Configurações” será aberta uma janela.

 No menu esquerdo, clique em “Configurações de integração para desenvolvedores”.

No campo Ativar Webhooks, Ative.

No campo URL para Webhooks, cole o código copiado anteriormente.

 Pronto! Sua configuração está feita.

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Nos vemos no próximo artigo, ate lá!

Integração Desk360 x JivoChat
5 (100%) 2 votos