MENSAGEM INTERNA: COMO USAR?

Com as mensagens internas você consegue anotar, informar e especificar situações internas sem que o cliente receba as interações. São comunicados internos dos tickets entre os atendentes para facilitar os detalhes na hora do atendimento.

Os principais motivos de uso das mensagens internas são:

  • Na hora de transferir o atendimento para outro atendente;
  • Adição de comentários sobre o caso;
  • Registrar o atendimento telefônico.

Confira como funcionam as mensagem internas:

Como incluir mensagem interna

1 – Para incluí-la, abra um ticket,  digite a mensagem dentro de “Nova resposta” e clique em “Mensagem interna”

Quando um atendente incluir uma mensagem interna dentro do ticket, o atendente responsável pelo ticket receberá uma notificação no e-mail, da mesma forma como ocorre nos e-mails de interação de ticket.

2 – Existe outra forma de inserir uma mensagem interna. Dentro do ticket em “Alterar responsável”, você consegue adicionar uma mensagem interna no envio do atendimento para outro colaborador. É bem simples:

MENSAGEM INTERNA: COMO USAR?
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