Novo layout dos e-mails padrões e E-mail de relatório diário

Atualizamos e melhoramos o layout dos e-mails padrões enviados para seus clientes, deixando os e-mails mais  profissionais, bonitos e simples para serem vistos por eles.

Para os administradores e agentes, criamos um e-mail de relatório diário que será enviado todos os dias às 7:00 horas, este e-mail terá as informações do dia anterior referente aos tickets.

Layout para usuários (clientes)

Este novo layout irá funcionar apenas se o e-mail padrão da plataforma não for alterado, caso os e-mails sejam alterados, o layout ficará simples, apenas com os textos.

Segue imagens exemplo de como ficou o novo layout:

E-mail de relatório diário para administradores e agentes

Para os administradores e agentes, criamos um e-mail de relatório diário que será enviado todos os dias às 7:00 horas.
Para facilitar e agrupar em único e-mail todas as informações de aviso de  ticket e diminuir a quantidade de e-mails recebidos pelos colaboradores da ferramenta, o e-mail de relatório irá substituir os vários e-mails enviados pela ferramenta, no que diz respeito as atualizações dos tickets.

Este e-mail terá as informações do dia anterior, com os seguintes dados: 

  • Quantidade de tickets criados;
  • Quantidade de tickets em andamento;
  • Quantidade de tickets resolvidos;
  • A média de primeira interação;
  • A média de encerramento;
  • A média de satisfação.

Para administradores, serão enviados os dados gerais de toda a equipe de colaboradores.

Para agentes, serão enviados apenas informações dos tickets em que ele é responsável.

Como habilitar as notificações de tickets em seu painel 

Sempre mantenha o painel de atendimento dos tickets aberto para receber as notificações de atualizações dos tickets em tempo real.

Para receber as notificações de atualizações dos tickets, acesse seu painel do Desk360, na barra superior de atalhos, clique no “Sininho” > “Habilitar notificações” > permita/autorize que seu navegador receba as notificações.
Instrua todos os agentes a realizarem esta ativação.

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

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