O que o Desk360 faz?

 

Seja muito bem-vindo ao Desk360! =) 

O Desk360 é um sistema de Gestão de Atendimento baseado em tickets.

O nosso propósito é facilitar a operação do seu atendimento, centralizando os canais de contato da sua empresa em um único painel transformando-os em tickets. Além disso, você consegue organizar, categorizar e priorizar a demanda de atendimento, armazenar histórico de solicitações e otimizar tempo na operação.

Os tickets são atendimentos ou solicitações abertas pelos usuários (clientes) ou os próprios funcionários da sua empresa, podendo ser originários de Redirecionamento de e-mails, Formulário de contato no site; Painel de usuário (cliente) ou E-mail de Departamento, todos centralizados em um único painel.

Com o painel centralizado, a equipe tem acesso à todas as informações necessárias para atender os clientes com mais eficiência e rapidez.

Os relatórios de performance contribuem com a visão geral e detalhada para análise dos gestores.

Estruturar seu atendimento, otimizar o tempo da equipe, metrificar as demandas e oferecer praticidade para os clientes entrarem em contato. Tudo isso é possível com o Desk360.

Bom, agora que você já sabe como podemos ajudar sua empresa vamos para a prática? Comece a configurar a sua conta.

Tenha um ótimo atendimento!

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Vamos continuar com o passo a passo?
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