Relatório de Desempenho da equipe

Neste relatório, você poderá acompanhar o desempenho de toda sua equipe e específico por colaborador baseado em cumprimento de SLA, tempo de resposta e média de satisfação.

*Importante: este relatório está dividido em 2 visões, Equipe e  Colaborador, para ver cada uma, utilize o filtro Visão no topo. 

Visão – Equipe

No topo da tela, você encontra os filtros de visão e período. Ao lado direito, você consegue clicar para limpar o filtro.

Em Visão, deverá estar selecionada a opção Equipe, para que consiga ver os dados de toda sua equipe.

% de cumprimento da meta

Aqui você encontra a % do cumprimento da meta de SLA de primeira interação e encerramento de toda sua equipe, baseada no filtro.

Média de tempo

Aqui você encontra a média de tempo de primeira interação e encerramento de toda sua equipe, baseada no filtro.

Média de satisfação

Aqui você encontra a média de satisfação geral de toda sua equipe, baseada no filtro.

Visão atendimento

Atendimentos: Total de atendimentos da equipe no período selecionado;
Respondidos dentro da meta de tempo de primeira interação: Total de Tickets da equipe que foram respondidos dentro da meta de primeira interação no período selecionado;

Respondidos fora da meta de tempo de primeira interação: Total de Tickets da equipe que foram respondidos fora da meta de primeira interação no período selecionado.

Falta resposta: Total de Tickets que não tiveram interação de nenhum colaborador no período selecionado;
Encerrados dentro da meta de tempo de encerramento: Total de Tickets da equipe que foram resolvidos dentro da meta de encerramento;
Respondidos fora da meta de tempo de primeira interação: Total de Tickets da equipe que foram resolvidos fora da meta de primeira interação.

Visão – Colaborador

No topo da tela, você encontra os filtro de visão, período, colaboradores e meta de SLA, ao lado direito, você consegue clicar para limpar o filtro.

Em Visão, deverá estar selecionada a opção Colaborador, para que consiga ver os dados específicos por colaborador.

Estatística de atendimento por colaborador

Neste gráfico, você encontra quadros com informações sobre a quantidade de Tickets por colaborador e as metas de primeira resposta e encerramento de SLA.

Para atualizar os dados no gráfico, basta clicar no quadro de informação desejado.

No gráfico será demonstrada a informação referente ao quadro selecionado em relação à quantidade de atendimentos.
Passe o mouse na coluna desejada para ver os dados.
No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

Segue abaixo a explicação de cada bloco:

Atendimentos: Total de novos tickets por colaborador, baseado no filtro selecionado.
Faltando resposta: Total de tickets por colaborador que estão aguardando resposta do colaborador responsável de acordo com o período selecionado;
Respondidos dentro da meta de tempo de primeira interação: Total de Tickets por colaborador que foram respondidos dentro da meta de primeira interação, baseado no filtro selecionado.
Respondidos fora da meta de tempo de primeira interação: Total de Tickets por colaborador que foram respondidos fora da meta de primeira interação, baseado no filtro selecionado.
Encerrados dentro da meta de tempo de encerramento: Total de Tickets por colaborador que foram resolvidos dentro da meta de encerramento, baseado no filtro selecionado.

Média de satisfação

Exibe a média de satisfação (em %) de cada colaborador baseado no período e colaborador selecionado.

No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

Tempo dos atendimentos

Exibe a média de tempo de primeira interação e encerramento por hora de cada colaborador baseado no filtro selecionado.

Passe o mouse na coluna desejada para ver os dados.

No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

Primeira interação

Acima da tabela, é apresentada a meta estipulada no filtro  e a média de resolução da equipe em relação à primeira interação.

Na tabela, é apresentada  a quantidade de Tickets resolvidos, Média de primeira interação e Tempo em relação à meta (tempo a  mais ou a menos em relação a meta) de cada colaborador, em relação ao filtro selecionado.

Encerramento

Acima da tabela, é apresentada a meta estipulada no filtro e a média de resolução da equipe em relação ao encerramento.

Na tabela, é apresentada  a quantidade de Tickets resolvidos, Média de encerramento e Tempo em relação à meta (tempo a mais ou a menos em relação a meta) de cada colaborador, em relação ao filtro selecionado.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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