Relatório de Tickets por departamentos

Neste relatório, você poderá acompanhar a demanda e quantidade de atendimentos  por status, média de satisfação, além dos campos personalizados mais utilizados. 

*Importante: este relatório está dividido em 2 visões, Performance, para ver os tickets por departamento e Nuvem de palavras, para ver os campos personalizados por departamento.

Filtros

No topo da tela, você encontra os filtros de visão, período e departamento. Ao lado direito, você consegue clicar para limpar o filtro.

Em Visão, deverá estar selecionada a opção Performance, para ver os dados de Tickets por departamento

Visão – Performance

Gráfico – Saiba quais os departamentos com maiores solicitações

Neste gráfico, você encontra quadros com informações sobre a quantidade de Tickets por status e média de satisfação.
Para atualizar os dados no gráfico, basta clicar no quadro de informação desejado.
No gráfico será demonstrada a informação do quadro selecionado em relação a cada departamento selecionado no filtro.
Passe o mouse na coluna desejada para ver os dados.
No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.
Segue abaixo a explicação de cada bloco:

  • Todos atendimentos: Quantidade total de Ticket no período e departamentos  selecionados;
  • Atendimentos resolvidos: Tickets que foram encerrados (status Resolvidos) no período e departamentos  selecionados;
  • Atendimentos em andamento: Total de Tickets que estão em andamento e não foram resolvidos (status aberto, pendente e em espera) no período e departamentos  selecionados;
  • Média de satisfação: Média de satisfação em porcentagem da equipe no período e departamentos  selecionados;

Comparação – Compare a quantidade de tickets em cada departamento

Nesta parte serão apresentadas as informações em comparação à Semana anterior (lado esquerdo) e Semana atual (lado direito). Atente-se para verificar qual semana você está olhando.

Maior fluxo
É apresentado o departamento com maior fluxo de Tickets conforme a semana observada.

Menor fluxo
É apresentado o departamento com Menor fluxo de Tickets conforme a semana observada.

Tabela – Quantidade de tickets em cada departamento

Logo abaixo você encontra uma tabela dos departamentos e a quantidade de Tickets novos, pendentes e resolvidos.
Esta tabela também poderá ser comparada entre semana anterior (lado esquerdo) e semana atual (lado direito). 

Visão – Nuvem de palavras

Filtros

No topo da tela, você encontra os filtros de visão, período e departamento. Ao lado direito, você consegue clicar para limpar o filtro.
Em Visão, deverá estar selecionada a opção Nuvem de palavras, para ver os dados dos campos personalizados

Nuvem de palavras

Na nuvem de palavras são apresentadas as palavras mais usadas pelos seus usuários nos seguintes campos personalizados: tipo texto, várias linhas e caixa de seleção.

Contagem  de Campos personalizados

Nesta tabela, você terá listado os campos personalizados e a quantidade de vezes que cada campo foi utilizado.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.
Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Relatório de Tickets por departamentos
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