Relatório de usuário e organizações

Neste relatório, você acompanha os top 10 usuários (clientes) e organizações, com maior quantidade de atendimentos no período filtrado, acompanhando também sua satisfação.

Filtros

No topo da tela,  você encontra os filtros. São neles que você seleciona os itens desejados para obtenção dos dados de toda a tela. Os filtros são: Período dos relatórios, organização, departamento, colaborador e usuário.
No canto direito, você encontra o botão para limpar o filtro realizado.

Top 10 usuários

Nesta tabela, você irá encontrar os 10 usuários com mais atendimentos, baseado nos filtros acima. Segue abaixo a explicação de cada coluna da tabela (logo acima, você poderá exportar a tabela clicando no botão “Exportar”):

  • Usuário: Nome do usuário (cliente) e sua classificação na tabela;
  • Organização: Nome da organização vinculada ao usuário;
  • Atendimentos: Quantidade total de Tickets deste usuário);
  • Canal de atendimento: Principal canal de atendimento usado pelo usuário;
  • Em andamento: Quantidade de Tickets em andamento deste usuário;
  • Resolvidos: Quantidade de Tickets resolvidos deste usuário;
  • Satisfação: Média de satisfação deste usuário;
  • Resolvidos dentro do prazo: Quantidade de Tickets deste usuário que foram resolvidos dentro do prazo de encerramento da meta de SLA;
  • Resolvidos fora do prazo:Quantidade de Tickets deste usuário, que foram resolvidos fora do prazo de encerramento da meta de SLA.

Evolução de novos usuários

Acompanhe neste gráfico o aumento de novos usuários por semana, comparando a quantidade de novos usuários da semana anterior com a semana atual baseado no filtro.
No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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