Relatório de volume de tickets

Neste relatório, você acompanha o maior fluxo de atendimento por dia da semana e por hora, a quantidade de tickets por dia , por resolução na primeira resposta e por por canais de atendimento.
Para acessar este relatório, acesse > Desempenho > Volume de tickets.

Nesta tela serão apresentadas as informações em comparação à Semana anterior (lado esquerdo) e Semana atual (lado direito). Atente-se para verificar qual semana você está olhando.

Maior fluxo por hora e dia

Nos primeiros 4 blocos, serão apresentados o maior fluxo de Tickets conforme a semana observada.

Maior fluxo: recebidos: Apresenta o horário e o dia que houve maior fluxo de Tickets  recebidos da semana visualizada.
Maior fluxo: resolvidos: Apresenta o horário e o dia que houve maior fluxo de Tickets resolvidos da semana visualizada.

Maior fluxo por dia da semana

Logo abaixo você encontra cada dia da semana anterior e  da atual e a quantidade total de atendimentos em cada dia. 

Filtros

Logo abaixo, você encontra os filtros de período e grupos. Ao lado direito, o filtro de visão por Dia, Semana, Mês e ano.
Este filtro irá funcionar apenas para os gráficos abaixo.

Gráfico de volume de tickets

Veja a quantidade total de tickets recebidos de acordo com o filtro.
Ao clicar em cada coluna do gráfico, você será direcionado para a listagem de tickets com os tickets relacionados a esta coluna.
Passe o mouse na coluna desejada para ver os dados.
No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

Gráfico de resolução na primeira resposta

Veja a quantidade total de tickets que foram resolvidos com uma única interação do colaborador de acordo com o filtro.
Ao clicar em cada coluna do gráfico, você será direcionado para a listagem de tickets com os tickets relacionados a esta coluna.
Passe o mouse na coluna desejada para ver os dados.
No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

Gráfico de canais de atendimento

Veja o local de origem dos tickets de acordo com filtro.
Ao clicar em cada bloco coluna do gráfico, você será direcionado para a listagem de tickets com os tickets relacionados a esta coluna.
Passe o mouse na coluna desejada para ver os dados.
No canto superior direito do gráfico, você consegue baixar o gráfico.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Estamos prontos para falar de Atendimento.

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