Relatório de volume de tickets

Neste relatório, você acompanha qual o maior fluxo de atendimento por dia da semana e por hora.

Nesta tela serão apresentadas as informações em comparação à Semana anterior (lado esquerdo) e Semana atual (lado direito). Atente-se para verificar qual semana você está olhando.

Maior fluxo

Nos primeiros 4 blocos, serão apresentados o maior fluxo de Tickets conforme a semana observada.

Maior fluxo: recebidos: Apresenta o horário e o dia que houve maior fluxo de Tickets  recebidos da semana visualizada.

Maior fluxo: resolvidos: Apresenta o horário e o dia que houve maior fluxo de Tickets resolvidos da semana visualizada.

Maior fluxo por dia da semana

Logo abaixo você encontra cada dia da semana anterior e  da atual e a quantidade total de atendimentos em cada dia. 


*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Relatório de volume de tickets
5 (100%) 1 voto