RELATÓRIO DE CHAT

Confira como funcionam os relatórios de Chat e os filtros de atendimento:

Para visualizar o relatório do Chat, siga os seguintes passos:

No Menu da sua conta do Desk, clique em Chat.

Ao abrir a nova tela, vá no Menu e clique em Relatórios, Interações.

Neste relatório é exibido as interações dos atendimentos tanto por Chat, como pelo Facebook, Mercado Livre e Telegram.

O relatório de interações pode ser filtrado por atendente e por departamento:

Por atendente é possível visualizar a quantidade de interações que cada atendente realizou no período que desejar. Para selecionar o período, vá no ícone ao lado, conforme imagem abaixo:

É possível visualizar o canal de interação realizado (Chat, Mercado Livre, Facebook ou Telegram), quantas solicitações de interações não foram atendidas por este colaborador, quantas estavam pendentes nesta data e quantas foram descartadas.

Por departamento é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com o departamento delas, informando o canal de atendimento (Chat, Mercado Livre, Facebook ou Telegram), quantas solicitações de interações não foram atendidas neste departamento, quantas estavam pendentes nesta data e quantas foram descartadas.

Para visualizar somente as interações vindas do Chat, clique no ícone ao lado, selecione a opção Chat e clique em Aplicar filtros.

 

Para exportar estes dados, clique no seguinte ícone do painel:

RELATÓRIO DE CHAT
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