COMO CADASTRAR AS RESPOSTAS PRONTAS

As respostas prontas são mensagens que você pode cadastrar para otimizar ainda mais o seu tempo e da sua equipe na hora de responder um atendimento.

Veja como configurar essa funcionalidade

Para cadastrar as respostas prontas vá em  Administração > Resposta pronta > Incluir resposta, insira o título e o conteúdo. Não se esqueça que em “Visualizar tags prontas” temos instruções de uso para o uso de tags, caso seu plano tenha esta funcionalidade adicional.

 

Utilizando a resposta criada

Para utilizar uma resposta pronta, acesse um ticket e clique no campo “Visualizar lista de respostas prontas”, onde poderá buscar e filtrar uma resposta pelo nome e visualizar a mensagem antes de incluir no ticket.

 

Benefícios de configurar essa funcionalidade

Se você recebe perguntas frequentes, com as respostas prontas você pode:

  • Acelerar o tempo de resposta;
  • Evitar que os atendentes tenham que escrever frequentemente sobre as mesmas dúvidas;
  • Inserir tags para que as respostas fiquem assertivas.

* Clique aqui e verifique se seu plano possui essa funcionalidade.

COMO CADASTRAR AS RESPOSTAS PRONTAS
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