Subtickets [Beta]

A função Subtickets (que ainda se encontra em versão Beta) funciona para que você possa criar um segundo ticket dentro de outro para resolver coisas do mesmo assunto porém, com terceiros. O seu cliente final não terá acesso a ele, será visível somente para os colaboradores ou os usuários terceiros.

* Por exemplo se o cliente deseja saber sobre o prazo de entrega, você pode abrir um subticket dentro do ticket para a sua transportadora, solicitando esta informação. Isso irá te ajudar a resolver a solicitação do cliente com quem efetivamente poderá fazer as ações necessárias, além de conseguir acompanhar essa resolução e poder enviar um feedback assim que a solicitação dele for resolvida. *

Para que possamos explicar melhor, na imagem abaixo estão enumeradas as principais funções.

1– Informações do ticket em que o subticket está vinculado;
2– “Adicionar usuário”, neste botão você poderá incluir os usuários que serão responsáveis pela resolução de cada um dos subtickets;
3– Aqui ficam as informações de cada um dos subtickets abertos no ticket em questão (o número do subticket, nome do usuário e data da última interação), podendo assim criar mais de um subticket dentro de cada ticket;
4– Assim como no ticket, aqui ficará todo o histórico da conversa em ordem cronológica;
5– “Responder Subticket pendente”, este botão funciona assim como no ticket. A única diferença é que você só conseguirá responder com o status de pendente.

Na listagem de tickets, os subtickets também irão aparecer. Eles terão uma tag de “Subticket” abaixo do Título do Ticket.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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Subtickets [Beta]
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