Tickets excluídos

Agora os Tickets excluídos por você ou os agentes não serão mais apagados permanentemente na primeira exclusão.
Ao excluir Tickets, eles serão movidos para tela de Tickets excluídos.

Caso algum Ticket tenha sido excluído incorretamente, o administrador poderá acessar esta tela e restaurar o Ticket, além disso, o histórico de exclusão e restauração do Ticket ficará registrado no Ticket, possibilitando saber por quem e quando a ação foi realizada.

Caso o Ticket deva realmente ser apagado, o administrador poderá acessar a tela de Tickets e apagar permanentemente os Tickets desejados.

Excluindo Tickets

Para excluir Tickets e enviá-los para os Tickets excluídos, basta acessar a tela de Tickets, selecionar os Tickets desejado e clicar no botão “Remover”, na janela que se abre, clique no botão “Remover ticket”, para confirmar a remoção dos Tickets.

Após a exclusão, será enviado um e-mail ao colaborador responsável  do Tickets e aos administradores da conta informando sobre a exclusão dos Tickets.

Tela de Tickets excluídos

Nesta tela, você encontrará a lista de Tickets excluídos, você poderá excluir permanentemente ou restaurar os Tickets, para visualizar o Ticket, você deverá restaurá-lo e voltar a listagem de Tickets.

Excluindo Tickets permanentemente

A exclusão permanente de Tickets pode ser feita somente por administradores.

Para  excluir Tickets permanentemente, selecione os Tickets desejados e clique no botão “Excluir ticket permanentemente”, na janela que se abre, clique no botão “Excluir ticket permanentemente”, para confirmar a remoção dos Tickets.

Importante: O processo de exclusão permanente de Tickets é irreversível, portanto, após feito, não será mais possível restaurar os Tickets, tenha certeza antes de executar este processo.

Restaurando Tickets

A restauração de Tickets pode ser feita por  administradores e agentes.

Para restaurar Tickets, selecione os Tickets desejados e clique no botão “Restaurar Ticket”, na janela que se abre, clique no botão  “Restaurar Ticket”, para confirmar a restauração dos Tickets.

Após executado o processo, os Tickets restaurados voltarão para a tela de Painel de Tickets, com todas as informações e configurações realizadas antes da exclusão.

O histórico de exclusão e restauração do Ticket ficará registrado no Ticket, possibilitando saber por quem e quando a ação foi realizada

Quem excluiu o Ticket?

Para sabre quem e quando o Ticket foi excluído, você terá que restaurar o Ticket, conforme procedimento acima.

Após restaurar o Ticket, acesse o mesmo e clique na aba “Histórico”, aqui você encontrará o histórico de exclusão e restauração do Ticket.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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