Usuário pode pertencer a várias organizações

Agora no Desk, caso um usuário pertença a mais de uma organização, é possível vincular este usuário a várias organizações.

Vinculando organizações a um usuário

Para vincular organizações em um usuário, acesse > “Pessoas” > “Usuários” > edite o usuário desejado.

Com a tela de edição de usuário aberta, vá até o campo “Organização”, selecione as organizações desejadas e clique em “Salvar edição de usuário” para salvar.
As organizações são apresentadas no ticket vinculado a este usuário.

Visualizando organizações de um usuário

É possivel visualizar as organizações do usuário dentro do ticket.
Para isto, acesse > Painel de tickets > na coluna “Solicitante”, passe o mouse no ticket desejado e serão apresentadas as organizações que este usuário pertence.

Para verificar as organizações dentro de um ticket, acesse > painel de tickets > abra o ticket desejado > ao lado esquerdo, no campo “Usuário”, clique na opção “Organização” para que sejam apresentadas as organizações vinculadas a este usuário.

*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.
Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Usuário pode pertencer a várias organizações
Quanto esse post foi útil?